sexta-feira, 18 de março de 2016

Crise no Brasil: Lula da Silva elogia treinador português em escutas no Brasil

Uma divulgação de escutas telefónicas ao ex-presidente do Brasil, Lula da Silva, revelou que o antecessor de Dilma elogiou bastante um treinador português, de seu nome, Sérgio Vieira. Numa conversa com o ministro da comunicação Edinho Silva, o antigo presidente falou sobre a parceria entre o Atlético-PR e o Ferroviária. Sérgio Vieira, foi o treinador português visado neste telefonema, técnico que está ao serviço do Ferroviária, equipa que milita no Campeonato Paulista.

Confira as escutas:
Lula: Estou te ligando por duas coisas. Primeira que a Ferroviária tá boa para c...
Edinho: Viu só, te falei...
Lula: Ouvi uma entrevista do técnico da Ferroviária, ele é português.
Edinho: 33 anos.
Lula: Ele é português. P..., fiquei impressionado com a entrevista dele. O cara é bom.
Edinho: Quando eu o conheci, eu jantei com ele em Araraquara e ele conversa com você sobre economia, processo migratório da Europa, a crise econômica... Lula: Como é que ele foi parar na Ferroviária?
Edinho: É o seguinte, a Ferroviária, só para você lembrar, o senhor vai lembrar. A antiga Villares foi comprada pela Inepar, se lembra?Lula: Eu lembro.
Edinho: A Inepar é do Paraná, e os sócios da Inepar são o Atilano e o Mario Celso Petraglia, que é o presidente do Atlético-PR. Desde 2004 a Ferroviária tem uma parceria com o Atlético. Eles colocam os moleques da base, que querem amadurecer, lá para jogar na Ferroviária. Esse técnico era o treinador sub-23 do Atlético Paranaense.
Lula: Ahn...
Edinho: E no ano passado, o Atlético fez uma parceria com o Guará, de Guaratinguetá, que o time estava caindo. Esse time de moleques não só tirou do rebaixamento como quase classificou. Como tem a parceria, o Atlético indicou-o para pôr na Ferroviária, colocaram 11 jogadores e esse treinador. E o cara tá indo bem pra c...
Lula: Pqp! Depois, a cabeça dele é boa.
Edinho: É boa. O dia que eu jantei com ele, eu falei desse jeito, presidente: "Você ainda vai treinar a seleção brasileira, não sei quando, mas você vai treinar. Então aproveita essa oportunidade." Falei para ele, no Brasil você é um quadro em branco. Aproveita essa oportunidade e constrói um bom perfil. Faz diferente, diferente dos treinadores que estão aqui. Ele é bom, tem curso na Uefa.
Lula: Olha, se você conversar com ele pode dizer que eu escutei a entrevista dele e gostei muito.
Edinho: Um dia eu vou levá-lo para falar com o sr. Vai gostar muito.
Lula: Ele é um cara diferenciado.
Edinho: É um moleque bom.
Lula: E o time da Ferroviária tá jogando muito (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário