sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A campanha que está a comover o Brasil

O objetivo é sensibilizar e alertar o público para a prevenção do cancro da mama. O Instituto Brasileiro de Controlo do Cancro (IBCC) reuniu várias figuras da sociedade brasileira para assinalarem os 20 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Wanessa Camargo, Vanessa Gerbelli, Miá Mello, Isabel Salgado, Rafael Cardoso, Flávio Canto, Marcos Pasquim, Luciano Camargo, Tande e Sharon Menezzes foram as 10 personalidades brasileiras escolhidas para dar a cara por esta campanha fotografada por Meran Vargens. O objetivo do projeto era que a fotógrafa e os famosos partilhassem histórias pessoais sobre uma das doenças oncológicas que mais matam no mundo inteiro: o cancro da mama. O vídeo, comovente e libertador, termina com a mensagem: “Cada um reage diferente ao câncer de mama. Mas a melhor reação é doar” (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário