quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vaga de Abril de 2015 do Bareme Rádio disponível

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à segunda vaga de 2015 (Abril), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, obteve um reach semanal de 32.6%, uma audiência acumulada de véspera de 16.2% e 24.1% de share de audiência. A RFM, do Grupo r/com, obteve um reach semanal de 31.6%, uma audiência acumulada de véspera de 15.3% e 21.5% de share de audiência. A Rádio Renascença registou 15.6% de reach semanal, 6.3% de audiência acumulada de véspera e 8.5% de share de audiência. Por Grupos de estações, o Grupo Media Capital Rádios assegurou 34.7% de share de audiência, com um reach semanal de 44.3% e 23.1% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo r/com registaram 34.6% de share de audiência, 47.9% de reach semanal e 24.3% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo RTP obtiveram 9.6% de share de audiência, um reach semanal de 17.6% e 7.4% de audiência acumulada de véspera. A TSF registou 4.1% de share de audiência, com 8.6% de reach semanal e 4.0% de audiência acumulada de véspera. Os dados do Bareme Rádio mostram ainda que 79.5% dos residentes no Continente com 15 e mais anos ouviu rádio pelo menos uma vez por semana e 57.3% fê-lo na véspera. A análise tem como base os resultados da vaga de Abril de 2015 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio (Marktest.com, Maio de 2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário