domingo, 24 de janeiro de 2016

Porto: Filha de Peseiro irritada com provocações que segundo ela visam o pai

José Peseiro já foi apresentado como o novo treinador do FC Porto, mas é a sua filha que está a fazer sucesso junto dos adeptos do clube azul-e-branco. A beleza e sensualidade de Susana Peseiro, de 23 anos, está a ser muito comentada nas redes sociais e as fotos da jovem atriz estão a ser partilhadas. "Não sei o que se passou para começarem a dar tanta importância às minhas fotos", começa por dizer ao Correio da Manhã Susana Peseiro, acrescentando: "Acho que isto é para afetar o meu pai."
Com as suas imagens em biquíni a circular na internet, Susana decidiu fugir das redes sociais. "Cancelei a minha conta do Facebook e bloqueei a do Instagram", refere.
Susana, de 23 anos, está no terceiro ano do curso de Teatro e é na representação que deseja fazer carreira. "No futuro, espero conciliar a televisão e o teatro", conta a jovem, que tem participado no programa de apanhados da CMTV (canal 8, MEO e NOS), ‘Cem Maldades’. Os elogios às curvas de Susana Peseiro têm sido muitos nos comentários nas redes sociais e a filha do treinador do FC Porto revela o segredo da sua excelente forma física. "É genético", diz a jovem atriz, que apesar de comer cereais de chocolate "a toda a hora", vai ao ginásio três vezes por semana (Correio das Manhã)

Sem comentários:

Enviar um comentário