quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Novo slogan da Coca-Cola chega a Portugal

Bebida mudou a assinatura e reformulou a estratégia de marketing. Depois da “Felicidade”, chega o “Sabor”. O novo slogan da mais global das marcas chega a Portugal na próxima segunda-feira. “Sente o Sabor” (“Taste the Feeling”, na versão original) é a frase que vai estar presente em toda a comunicação da marca. A nova assinatura foi revelada ontem, em Paris, assim como a campanha global que a deverá fazer chegar a todo o mundo.  Depois de quase se ter apropriado do conceito de felicidade aplicado à publicidade, em 2009, a marca quer recentrar a sua estratégia de comunicação no produto. “Abre a Felicidade” (“Open Happiness”) foi um dos slogans mais duradouros da história de 130 anos da marca. “A grandeza da Coca-Cola reside no facto de que é um prazer simples, de modo que quanto mais humildes formos, maiores seremos. Queremos lembrar às pessoas o que as faz adorarem o produto tanto quanto amam a marca”, disse Marcos de Quinto, que assumiu o cargo de director de marketing há cerca de um ano, à revista Advertising (Económico)

Sem comentários:

Enviar um comentário