quarta-feira, 10 de junho de 2015

Revista Sábado revela último interrogatório a José Sócrates

A revista Sábado noticiou que há novas suspeitas em torno de José Sócrates. A revista diz que teve acesso ao último interrogatório feito ao antigo primeiro-ministro a 27 de maio e publicou transcrições das gravações realizadas pelo Ministério Público. Para as autoridades, o suspeito terá recebido milhões de euros à conta do projeto do novo aeroporto de Lisboa e por causa da aprovação do empreendimento de Vale do Lobo, no Algarve.
***
Sócrates diz ao procurador Rosário Teixeira que "não pode ser uma virgem vestal"

O interrogatório em que José Sócrates foi confrontado com novos indícios decorreu num ambiente de grande tensão. O antigo primeiro-ministro não poupou críticas ao trabalho do Ministério Público e repetiu-as em frente ao procurador Rosário Teixeira, a quem disse, de resto, que "não pode ser uma virgem vestal".
***
Ministério Público tem novas suspeitas contra José Sócrates 

O Ministério Público suspeita que José Socrates tenha sido subornado para favorecer investidores de um empreendimento de luxo no Algarve. Os investigadores acreditam que recebeu dinheiro, através do amigo Carlos Santos Silva, para mudar o Plano Regional de Ordenamento do Território. O antigo primeiro-ministro foi confrontado com estes novos indícios, no último interrogatório, e negou todas as suspeitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário