Segundo os dados do Netpanel meter da Marktest, 3,5 milhões de portugueses acederam a sites de informação a partir de computadores pessoais em Novembro. Em Novembro de 2015, 3 milhões e 526 mil portugueses acederam a partir de computadores pessoais a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses, um número que corresponde a 58.4% dos internautas nacionais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.
Durante o mês, acederam a estes sites uma média de 857 mil utilizadores únicos por dia, que visitaram 233 milhões de páginas, uma média de 66 páginas por utilizador.
O tempo total de navegação em sites noticiosos superou as 3,8 milhões de horas, o que equivaleu a uma média de 1 hora e 5 minutos por utilizador. Ao longo do dia, os acessos a estes sites vão subindo gradualmente, até atingir o pico, que se regista entre as 21 e as 22 horas, quando mais de 1,5 milhões de portugueses os visita. Depois disso, regista-se uma quebra bastante acentuada, em especial depois da meia-noite. A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa a Outubro de 2015 (Marktest.com, Dezembro de 2015)
Sem comentários:
Enviar um comentário