Bebida mudou a assinatura e reformulou a estratégia de
marketing. Depois da “Felicidade”, chega o “Sabor”. O novo slogan da mais
global das marcas chega a Portugal na próxima segunda-feira. “Sente o Sabor”
(“Taste the Feeling”, na versão original) é a frase que vai estar presente em
toda a comunicação da marca. A nova assinatura foi revelada ontem, em Paris,
assim como a campanha global que a deverá fazer chegar a todo o mundo. Depois de quase se ter apropriado do conceito
de felicidade aplicado à publicidade, em 2009, a marca quer recentrar a sua
estratégia de comunicação no produto. “Abre a Felicidade” (“Open Happiness”)
foi um dos slogans mais duradouros da história de 130 anos da marca. “A grandeza
da Coca-Cola reside no facto de que é um prazer simples, de modo que quanto
mais humildes formos, maiores seremos. Queremos lembrar às pessoas o que as faz
adorarem o produto tanto quanto amam a marca”, disse Marcos de Quinto, que
assumiu o cargo de director de marketing há cerca de um ano, à revista
Advertising (Económico)
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